BOA SEMANA ABENÇOADA

BOA SEMANA ABENÇOADA
Amigo é um Anjo
Que está sempre ao nosso lado
Mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossas alegrias
E minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas
E dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos
Mas pelo que somos!
Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo!

SONHAR SEMPRE

SONHAR SEMPRE

OUTONO

OUTONO

Soneto do Amor Virtual



Sinto falta de sua invasão no meu quarto
Sinto falta dos seus sucessivos carinhos
Limito-me a um amor não consolidado
Sinto-me como folhas em redemoinhos

Ao lembrar-me de ti a saudade aperta
No entardecer espero o teu regressar
Ansiosa a mente ativada me desperta
Para o desejo alucinante de amar

Estás presente em meus pensamentos
E nem sequer escutas os meus lamentos
Inaudíveis quando me ponho a te chamar

Assim vou seguindo o percurso da noite
A ausência do teu corpo é como um açoite
Porque não posso meu desejo em ti realizar.

M@ José

VIM TE VER

VIM TE VER

Cansa sentir quando se pensa




Cansa sentir quando se pensa.
No ar da noite a madrugar
Há uma solidão imensa
Que tem por corpo o frio do ar.

Neste momento insone e triste
Em que não sei quem hei de ser,
Pesa-me o informe real que existe
Na noite antes de amanhecer.

Tudo isto me parece tudo.
E é uma noite a ter um fim
Um negro astral silêncio surdo
E não poder viver assim.

(Tudo isto me parece tudo.
Mas noite, frio, negror sem fim,
Mundo mudo, silêncio mudo -
Ah, nada é isto, nada é assim!)

Fernando Pessoa

animação

animação
"Sem um horizonte que nos encante
e torne esperançosa a luta, não
passaremos de tarefeiro,
carentes de perspectivas e de resultados."
=M. Gandhi=

CASAMENTO

CASAMENTO

Hoje estou triste



Amor... Hoje estou triste... Nesses dias
a vida de repente se reduz
a um punhado de inúteis fantasias...
... Sou uma procissão só de homens nus...

Olho as mãos, minhas pobres mãos vazias
sem esperas, sem dádivas, sem luz,
que hão semear vagas melancolias
que ninguém vai colher, mas que compus...

Amor, estou cansado, e amargo, e só...
Estou triste mais triste e pobre do que Jó,
- por que tentar um gesto? E para quê?

Dê-me, por Deus, um trago de esperança...
Fale-me, como se fala a uma criança
do amor, do mar, das aves... de você!


J.G. de Araújo Jorge

BOM DIA

BOM DIA

SONETO TRISTE



Quanta aflição, oh, triste agonia...
Espelho que me tinge a face.
O que há razão! Essa melancolia,
Sem ter “amor” não tem disfarce.

Lágrimas, que aos olhos nasce...
Pois que há vida, mas não há dia!
Não há prazer, imensa euforia
Que não se estende o seu enlace.

Por que me ocultas em prazer?
Se souberes que te sou tão forte,
Tão mais durável que meu viver...

Desfolharia, em mim, tua sorte?
Oh, vida! Dá-me seu renascer...
Para que, não te findes na morte!

(Poeta Dolandmay)

ANIMAÇÃO - MOÇA DANÇANDO

ANIMAÇÃO - MOÇA DANÇANDO

As Sem-razões do Amor


Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade

"A Páscoa é a ressurreição da nossa alma.
Este é o dia de renascer e começar tudo de novo".
M@rilene Weiller

RESSUREIÇÃO DE CRISTO-PÁSCOA

RESSUREIÇÃO DE CRISTO-PÁSCOA

Feliz Páscoa Da Ressurreição

A Paixão De Cristo!
Vim pra morrer numa cruz
vim o meu sangue verter.
Vim para vos dar vida, vim
para os reconciliar.
Vim para perdoa-los
por não me quererem querer!
By M@rilene

Siga em frente



Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue
para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima
de ti mesmo. Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra,
mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos
são os que perderam a confiança em Deus e
em si mesmo, porque o maior infortúnio é
sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe
o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te
com a aflição ou ameaçando-te com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será
outro dia.

ROMANTISMO

ROMANTISMO

EGITO

EGITO

NÃO ME DEIXE





Ainda não é tempo de você ir

Mesmo que não sinta o amor de antes

Não me deixe sem ter usado

e abusado de ti

Sem ter enjoado de tocar tua pele

Sem ter esgotado meus beijos para você...

Tenho muito amor ainda em meu peito!

Se deseja ir, então vá

Mas prometa-me que retornará

Que ainda realizaremos aqueles

sonhos tolos

Que esquecemos numa gaveta qualquer...

O amor não morre, apenas adormece

Na espera de uma chuva para renascer

E eu ainda te quero tanto!

Temos tantas coisas para realizarmos...

Por isso, menina, vá mas prometa retornar.

Não desejo viver meus dias sem você

Você é meu porto seguro

Contigo as coisas são tão mais fáceis

Minha querida

Se for saiba que estarei sempre

te esperando

Sempre te amando

Eduardo Baqueiro

ANIMAÇÃO

ANIMAÇÃO

BOM DIA

BOM DIA

ANJO

ANJO

QUERO SER UM ANJO





Tenho tudo que desejo...

O amor de uma família,

O amor de um homem maravilhoso,

Uma profissão...

Sou bonita e querida por todos,

Parece que não me falta nada...

Na verdade desejaria ser um anjo!

Trocaria tudo que tenho

Para ser livre...

Desejaria voar, ser imensidão...

Sentir-me um anjo de verdade.

Mas minhas asas estão presas,

Eu não aprendi voar...

Sinto medo...

Preciso da minha liberdade

para ser completa.

Minha parte mulher se sente reprimida...

Minha alma reclama

o espaço que é meu por direito!

Desejaria gritar ao vento

Para que todos compreendam

que minha felicidade

não estará completa,

enquanto minhas asas

estiverem presas ao chão.

Não me basta somente amor,

Quero minha liberdade!

Somente assim estarei completa...

Somente assim serei teu anjo!


Eduardo Baqueiro

AMIGOS

AMIGOS

É CARNAVAL

É CARNAVAL
"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval Mais vale ver teu sorriso na folia.. Nos meus meus braços no aconchego do meu peito" Feliz Carnaval, Muitas Alegrias!!! M@Weiller

DANÇA - BALÉ

DANÇA - BALÉ
A VIDA IMITA A ARTE
O mal de amor não existe. O Amor é um Bem de valor inestimável!
Se amamos demonstramos esse amor...
Se somos amados deixamos que nos demonstrem amor!
Amor é jóia Bela que reflete a Divina Luz de Deus!

BELA DA TARDE

BELA DA TARDE

SÓ DEUS É NOSSO DONO!!!

SÓ DEUS É NOSSO DONO!!!

BELA SEMANA DE ANO NOVO PARA VOCÊ!

BELA SEMANA DE ANO NOVO PARA VOCÊ!
Um Feliz Ano Novo, com muita paz, saúde e sucesso.


ANO NOVO...

2010

20+10=30

Caso tivesse que versar

Sobre o novo ano que vem

Certamente teria que expressar

Que tudo irá muito bem



Caso tivesse que escrever versos

Com linhas seguras diria

Teremos fatos expressos

Que somente trarão alegria



Caso tenha que versar

E meus desejos escrever

Não há memória para arquivar

O que preciso dizer



Caso precise escrever versos

Para dizer que acredito

Na paz, no amor, no universo

Em tudo que há de mais bonito



Mas, versos não sei fazer

Somente no tempo eu creio

De um ano que pode trazer

Pois o seu contesto assim veio



Seu final, é a nota maior

Seu início, o dobro é

Não haverá tempo melhor

Pois sua soma o triplo é



Acredite muito e realize

Desejos, sonhos, projetos

Com fé, sabedoria, amor

Cada conquista,com afeto

Dedique ao Pai Criador.

Jeff***

FELIZ ANO NOVO MEU AMOR!!!

FELIZ ANO NOVO MEU AMOR!!!
Cada novo amigo que ganhamos no
decorrer da vida aperfeiçoa-nos e
enriquece-nos, não tanto pelo que
nos dá, mas pelo que nos revela
de nós mesmos.
Miguel Unamuno

ADEUS ANO VELHO

ADEUS ANO VELHO
ANIMAÇÃO

ANO NOVO


A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Abra os Braços, o Coraçãoe receba Sonhos!!
Rodopie, Ame-se e Ame a Vida!
Acredite Num Novo Amanhã............
Feliz Ano Novo Amados!!!
Beijos M@rilene Weiller

ANO DE VITÓRIAS A TODOS

ANO DE VITÓRIAS A TODOS
ANIMAÇÃO

ALEGRIAS NESTE NATAL AMIGOS

ALEGRIAS NESTE NATAL AMIGOS
ANIMATION

FELIZ NATAL MEUS AMIGOS

FELIZ NATAL MEUS AMIGOS

Perdoe-me

Perdoe-me:
Por meus amores,
Por meus temores,
Vil sentimento.

Predoe-me:
Pela franqueza,
Pela fraqueza,
E os desalentos.

Perdoe-me,
Se conseguir,
Por entrar,
Querer ficar,
Fraquejar
E ter de partir.

Vlad Silva

AMO VOCÊS...KISS

AMO VOCÊS...KISS

BOA NOITE AMADOS

BOA NOITE AMADOS

AMOR

AMOR
TE AMO SE PENSAS.......

BO SEMANA- MY DOLLY

BO SEMANA- MY DOLLY
MARILYN MONROE

EU SOU ASSIM

EU SOU ASSIM

JESUS É O CAMINHO E A VIDA

JESUS É O CAMINHO E A VIDA
AMIGOS DESEJO A VOCÊS UM LINDO FIM DE SEMANA! QUE DEUS OS CUBRA COM SEU MANTO PROTETOR E LHES DÊ BENÇÃOS SEM MEDIDAS...ABRA AS JANELAS DO CÉU PARA OS ABENÇOAR!! KISS M@RILENE WEILLER

BOA NOITE AMADA

BOA NOITE AMADA
ANIMAÇÃO

LINDA SEMANA MEU ANJO

LINDA SEMANA MEU ANJO
ANIMAÇÃO

POEMA


TESTEMUNHA DE TUA OMISSÃO

Do que sobrou me alimentei
Quando saiste de minha vida
Não saiste só,bem sei
Levaste contigo todas as mágoas e ficou aberta a ferida

Nada sobrou de ti,levaste tudo que te dei mas isso não foi bastante
Levaste até os sorrisos que provocou em mim e que já não há
Rasgou fantasias e só deixou a desilusão para que o tempo seja o cicatrizante
De herança me deixou apenas as lembranças para reviver o que já não dá

0s segredos compartilhados não vou te cobrar com juros,juro
Esquece os carinhos trocados que deixava minha pele toda arrepiada
Sepulte nossos grandes planos de teu confuso coração maduro
Sou testemunha de tua omissão,já sou descolada da tua pessoa e de tua facada

(Maria de Fátima A.Guimarães)

BOA NOITE

BOA NOITE

RECEBA ESTAS ROSAS

RECEBA ESTAS ROSAS

OLÁ MEU ANJO

OLÁ MEU ANJO

BOM DIA BABY

BOM DIA BABY

FELIZ SÁBADO MEU ANJO

FELIZ SÁBADO MEU ANJO

A DAMA DE NEGROI

A DAMA DE NEGROI

CLEÓPATRA

CLEÓPATRA
A MAIS BELA MULHER DO EGITO

MEU ANJO

MEU ANJO
SEMANA ILUMINADA

POEMA


IMAGEM CELESTIAL


Oh! Céu, cores disformes, brilho da vida,
Nos traz alegria, sentimento puro,
Pássaro perdido, imensidão que reluz,
Brilho nos olhos; nos mostra a cruz.

Trago no peito, dor da saudade,
Tempo passado, não volta mais,
Esta imagem, estampada no céu,
É convite, tristeza jamais,

Reflexão, conclusão,
Auto retrato, vida passada,
Nos faz reviver, o que passou,
Imagem no céu, o que restou.

Oh! Vida, tanto percalço,
Sofrer porque, com desalento,
Se tens no céu, brilho da vida,
Dai-me o balsamo, do acalento.

Autor: Alvimar - O Poeta Mineiro

ANJO DA GRAÇA

ANJO DA GRAÇA

Hoje é meu dia de estar em estado de Graça

Anjo da Graça

A graça é uma belíssima qualidade do Espírito que, ao se manifestar em nossas vidas, traz consigo uma energia que eleva os ânimos e desimpede o caminho. Estar em estado de graça é pôr em prática a certeza de que, se batermos, a porta se abrirá e, se pedirmos, nos será dado.

sexta-feira, 31 de março de 2017

Nenhum comentário: